Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


terça-feira, 22 de julho de 2014

Conte as calorias numa dieta para emagrecer

O número total de calorias que uma pessoa precisa a cada dia varia dependendo de uma série de fatores, incluindo a idade da pessoa, sexo, altura, peso e nível de atividade física. Além disso, um desejo de perder, manter ou ganhar peso afeta quantas calorias devem ser consumidas. As estimativas variam de 1.600 a 2.400 calorias por dia para mulheres adultas e de 2.000 a 3.000 calorias por dia para homens adultos, dependendo da idade e nível de atividade física. 
Dentro de cada categoria de idade e sexo, o limite inferior do intervalo é para indivíduos sedentários; e a parte superior da faixa é para pessoas ativas. Devido a reduções na taxa metabólica basal que ocorre com o envelhecimento, a necessidade de calorias para adultos geralmente diminuem com a idade. Necessidades estimadas para as crianças variam de 1.000 a 2.000 calorias por dia, e para a faixa etária de crianças mais velhas e adolescentes varia substancialmente de 1.400 a 3.200 calorias por dia, com os meninos, geralmente, a ter necessidades energéticas mais elevadas do que as meninas. Estas são apenas estimativas, e estimativa das necessidades individuais de calorias pode ser auxiliada com ferramentas on-line, como aqui.

Conhecer nossas necessidades diárias de calorias pode ser um ponto de referência útil para determinar se as calorias que uma pessoa come e bebe são apropriadas em relação ao número de calorias necessárias a cada dia. A melhor maneira de avaliar as necessidades calóricas é monitorar o peso corporal, ajustar a ingestão de calorias e participar em atividade física com base em alterações no peso ao longo do tempo. Dietas para emagrecer com um deficit calórico de 500 calorias ou mais por dia é uma meta inicial comum para a perda de peso em adultos. No entanto, a manutenção de um deficit menor pode ter uma influência significativa sobre o peso corporal ao longo do tempo. O efeito de um deficit calórico em peso depende da quantidade de calorias ingeridas e da quantidade de calorias gastas em atividade física. No entanto, em estudos de investigação, uma maior proporção do deficit calórico é frequentemente devido à diminuição da ingestão de calorias com uma fração relativamente menor resultante da atividade física.

Uma dieta para emagrecer deve sempre proporcionar um consumo de calorias diárias inferior aos gastos calóricos diários, sendo normal, verificar-se que  numa dieta para emagrecer existe um deficit de cerca de 500 calorias entre calorias ingeridas e calorias gastas a cada dia.