Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dieta para emagrecer no combate a doença cardíaca

Todo as pessoas têm diferentes razões quando decidem emagrecer e perder peso, mas proteger-se contra a doença cardíaca é uma boa razão para pensar em perder peso. Obter e manter um peso saudável também reduz o risco de outros problemas de saúde como diabetes, alguns tipos de câncer e artrite.
Para perder peso, você precisa gastar mais energia (calorias) do que seu corpo ingere em comida e bebida. Idealmente, você deve combinar a ingestão de uma menor quantidade de calorias associadas a alimentos e bebidas, e gastar mais calorias através de uma maior atividade física. Esta é de facto a melhor forma de obter os melhores resultados.
Você pode preferir começar com mudanças nas quantidades de alimentos que ingere, e pensar começar uma atividade física mais tarde. Cabe a você decidir. A atividade física pode reduzir significativamente o risco de doença cardíaca, sendo necessário apontar para 30 minutos de atividade moderada por dia, pelo menos cinco vezes por semana. Atividade moderada é qualquer atividade que o deixe quente e a respirar de modo mais pesado, mas ainda capaz de manter uma conversa com alguém. Depois de se habituar a isso, deve continuar a aumentar a quantidade de exercício físico que faz, a fim de ajudar com sua perda de peso. Se isso parece impossível para você agora, lembre-se que ao começar, sua condição física irá melhorar, fazendo com que você dê um passo na direção certa para concretização do objetivo de perder peso.
Mas lembre-se, por mais que você mude sua alimentação e padrões de atividade física, a perda de peso de 1/2 quilo por semana é tudo o que você deve esperar. Perder peso rápido demais pode não ser bom para si. Outra dica é tentar não basear seu sucesso em peso por si só. Em vez disso, concentre-se sobre as mudanças que você está fazendo na sua alimentação e atividade física que podem melhorar a sua qualidade de vida. Baseie suas metas sobre estas realidades e receberá a recompensa quando você verificar que está perdendo peso.

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