Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


domingo, 10 de abril de 2011

Dietas para barriga

Dieta rica em cálcio para perder barriga

Óptima notícia para os adoradores do leite e seus derivados!!
Agora está comprovado que o cálcio, presente no leite, e verduras de cores verde escuras, ricas também em clorofila e fibras vegetais, ajudam a emagrecer e queimar gordura abdominal!

Mas claro que o leite por si só não vai fazer milagres.
Um adulto tem a necessidade de consumir 1200 mg de cálcio por dia, e nada mais. Existem outros alimentos que são fontes de cálcio, além do leite, como cereais matinais, suco de laranja, leite de soja, almôndegas, feijão branco, e brócolos. Mas não exagere. Uma overdose de cálcio pode causar constipação intestinal e náuseas.
Sem falar que uma dieta perfeita para a saúde e para um emagrecimento permanente deve ser bem balanceada, ou seja, com carboidratos, fibras, proteínas…
Isso tudo bem dosado, regado a bastante água, chás (de preferência verde ou branco), sucos de frutas naturais. Fará com que emagreça saudavelmente, queime gordura, e continue sempre enxuta!
Evite frituras, açúcares, carboidratos de farinha branca, gorduras.
Beba muita água e chás verde e branco.
Use o menos sal possível.

UMA SUGESTÃO

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite
1 colher de cereal
1 banana

ALMOÇO
2 col de arroz
1 concha de feijão
salada verde escura
1 fruta

JANTAR
Salada de folhas
1 porção de
carne frango ou peixe
1 fatia de queijo

CEIA
1 pote de iogurte
gotas de baunilha
adoçante

LANCHES
1 FRUTA (Excepto banana)