Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


domingo, 13 de dezembro de 2015

7 dicas para emagrecer ainda mais rapdamente

Aqui estão mais sete dicas para perder peso ainda mais rápido:

- Beba mais água: Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições ajuda você a comer menos e perder até 44% mais peso. Beber água também aumenta ligeiramente o funcionamento do metabolismo.
- Beba café ou chá: Se você costuma beber café ou chá, então você pode beber o quanto quiser, já que pode ajudar a aumentar o funcionamento do seu metabolismo.
- Comer um pequeno-almoço de alta proteína: Estudos têm demonstrado que as pessoas que substituem um cereal de pequeno almoço por alimentos ricos em proteínas, como ovos sentem-se mais satisfeitas nas próximas 36 horas, e assim podem perder até 65% mais peso.
- Comer fibras de viscose: Suplementos de fibra como glucomannan podem ajudar a perder peso, especialmente na região da barriga.
- Escolha alimentos que ajudam a queimar gordura: Certos alimentos são muito úteis para perda de gordura.
- Use pratos menores: Estudos têm demonstrado que as pessoas comem menos quando usam pratos menores. É estranho, mas funciona.
- Melhore o seu sono: A falta de sono é um dos maiores fatores de risco para o ganho de peso e obesidade, pelo que uma noite de bom sono é muito importante.