Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


sábado, 16 de julho de 2011

Dieta do dia seguinte

A dieta do dia seguinte trata-se de uma dieta depurativa e desintoxicante, para fazer após uma refeição abundante ou depois de vários dias de excessos. 

Bebida: Água natural sem gás, em muita quantidade;
Pequeno-almoço: um batido de maça e banana (130g de maça e 65g de banana) e uma colher pequena de mel;
Almoço: 250g de feijão verde cozido condimentado com 3 colheres de azeite e 30g de queijo ralado, salada de endívias temperada com uma colher de azeite e vinagre de maça e 1 iogurte magro;
Lanche: 1 kiwi;
Jantar: 1 filete de linguado, 1 beringela assada e salada de alface (100g de alface, 15g de azeite e 5g de sumo de limão);
Antes de deitar: chá de erva cidreira.

Como o fornecimento de hidratos de carbono é inferior a 100g por dia, seguir esta dieta durante muito tempo pode produzir muitos resíduos metabólicos e sobrecarregar demasiado o organismo. Pela mesma razão esta dieta é contra-indicada para as pessoas que sofrem de alguma patologia cardíaca, as diabéticas e as anémicas.