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terça-feira, 19 de abril de 2011

Menu diario para dieta do limão

Ter o corpo perfeito é o sonho de toda mulher, e para que este sonho se torne realidade é necessário muito esforço e dedicação para que seja no objectivo desejado.
E para lhe ajudar nesta dieta, logo a baixo segue uma sugestão de cardápio elaborado pela nutricionista Lísia Kiehl, No entanto você pode tomar um copo de suco de limão em jejum ou mesclar o suco com a comida e junto com o cardápio e mais alguns truques você pode perder até dois quilos por semana.
Café da manhã:
Leite ou derivado desnatado com café ou chocolate
Pão rico em fibras com manteiga ou margarina ou azeite
Fruta ou porção pequena de salada de frutas com farinha de linhaça ou aveia
Um copo de limonada com hortelã, adoçada com pouco açúcar ou adoçante
Truque: se não quiser fazer a limonada, adicione o suco de limão espremido à salada de fruta ou na fruta.
Lanche da manhã (escolha uma das opções):
Uma fruta
Iogurte ou queijo magro
Barra de cereais + queijo pasteurizado
Achocolatado de soja ou desnatado
Biscoito integral sem ou pobre em gordura trans
Truque: tome um copo de limonada ou acrescente o suco de um limão espremido à porção de fruta ou iogurte.
Almoço:
Salada crua e colorida com no mínimo dois vegetais folhosos e dois legumes
Arroz (ou macarrão ou batata etc.)
Feijão ou lentilha ou ervilha
Carne magra de boi, frango, porco, peixe, ou rã
Vegetal cozido ou refogado
Fruta ou doce tipo comporta em pequena porção
Truque: nesta refeição, tempere a salada com limão e acrescente suco de limão espremido à sobremesa.
Lanche da tarde (pode ser dividido em dois lanches):
Sanduíche de pão integral com frios e queijos magros
Fruta ou suco e uma barra de cereal
Leite com aveia + salada de frutas
Jantar (porções menores, sem excluir nenhum tipo de nutriente, como os carboidratos):
Salada ou sopa à base de vegetais como entrada
Massa
Carne magra
Uma fruta
Truque: prepare chá verde ou branco gelado e bata com um pouco de suco de limão, hortelã e gengibre. Este conjunto de ingredientes é altamente digestivo, além de ajudar a emagrecer.
Ceia (escolha uma das opções):
Leite ou iogurte desnatado puro ou com aveia
Leite ou iogurte desnatado, uma fruta, chá, biscoito rico em fibras e uma fatia de queijo magro.

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