Dieta para emagrecer, implementada de forma responsável, com o objectivo de perder peso e atingir o peso ideal. Dieta para emagrecer de modo rápido, saudável, dieta da sopa, tudo o que diz respeito às formas de perder peso. Tentamos compilar aqui todas as informações relevantes.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dieta da Lua

Certamente você ouviu falar sobre a famosa Dieta da Lua, de acordo com os criadores desta dieta, que desintoxica o organismo e atinge uma perda de peso que pode variar de 1 a 3 kg, se você seguir a dieta durante as fases da lua nova ou cheia. A perda de peso depende da condição física da pessoa.
 
Esta dieta é baseada na teoria de que os líquidos do corpo tendem a seguir o ritmo das marés, e estas são causadas pela influência da lua.
 
Durante este dia, você deve seguir um jejum, que consiste em tomar apenas líquidos, sem açúcar (só pode ser usado adoçante), não é permitido qualquer tipo de alimento sólido. Não beba leite ou suco de fruta (com polpa), bebida álcoolicas  muito menos. Também não devem consumir sal ou caldo de carne ou sopas. Infusões pode ser consumida como chá, café, mate, etc. Esta dieta é rapida apenas 26 horas.
 
O jejum começa uma hora antes da fase de mudanças da lua e acompanhado durante as 25 horas após a mudança de horário, ou seja, um dia completo mais duas horas. E depois você pode comer normalmente, embora não se deva exagerar a quantidade e seguir uma dieta equilibrada.
 
Nas outras fases da Lua quatro Crescente, ou quatro Minguante, você pode seguir uma dieta de manutenção ou meio jejum, alem dos liquidos, uma dieta de frutas, saladas, iogurte ou gelatina.
Embora esta dieta é de apenas 2 ou 4 dias por mês, se você tiver problemas de saúde como diabetes, consulte o seu médico antes de começar.

Fonte

Consulte 1 exemplo de menu diário da dieta da lua aqui.